8 Exercícios Simples Para Emagrecer

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Exercicio Para Emagrecer – Tudo Sobre

Exercicio para emagrecer – Alguns dos benefícios de fazer exercicio para emagrecer, incluem:

  • O reforço da musculatura e do sistema cardiovascular;
  • O aperfeiçoamento das habilidades atléticas;
  • A perda de peso e/ou a manutenção de alguma parte do corpo;

Sendo assim, para muitos médicos e especialistas, atividade física realizada de forma regular ou frequentemente estimula o sistema imunológico, ajudando a prevenir doenças (doenças cardíacas).

Assim, moderando o colesterol, ajudando a prevenir a obesidade e muitos outros benefícios, que ajudam na saúde e bem estar.

Portanto, devemos ter a consciência da importância do exercício físico para a saúde.

Então, fique atento a nossas dicas e aproveite curtir nossa Fanpage.

Assim, assista o vídeo e Inscreva-se em nosso Canal:

Veja o que temos sobre Exercicio Para Emagrecer

  1. Treinamento De Intervalo Curto E Intensidade Elevada
  2. Treinamento De Força
  3. Yoga
  4. Caminhada
  5. Zumba
  6. Natação
  7. Abdominais
  8. Agachamento

Os exercícios físicos melhoram a saúde mental e ajuda a prevenir a depressão.

No entanto, todo exercicio para emagracer deve ser realizado sob orientação de um profissional ou centro esportivo qualificado.

Isso porque, a prática de esportes, somente nos permite a atingir os objetivos esperados, quando é devidamente orientado.

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Bons motivos para praticar exercicio para emagrecer

  • Melhora a disposição física para as atividades do dia-a-dia;
  • Funciona mais que dieta quando o assunto é perda de peso, porque a atividade física promove aceleração do metabolismo, que consome calorias até em repouso;
  • Regula o sono, pois a prática de exercícios libera endorfina, uma enzima que proporciona bem-estar e diminui a ansiedade e o estresse;
  • Inibe os resfriados, pois a prática de atividade física fortalece o sistema imunológico;
  • Diminui os riscos do câncer de mama, pois os exercícios diminuem os níveis de estrogênio – hormônio intimamente ligado ao câncer de mama;
  • Combate a osteoporose, doença dos ossos, pois fortalece a massa óssea devido ao impacto promovido pelos exercícios no corpo;
  • Reduz o colesterol ruim (LDL);
  • Previne o diabetes, pois contribui para regular a produção de insulina;
  • Controla a hipertensão, pois libera substâncias que causam a dilatação e o fortalecimento dos vasos sanguíneos;
  • Aumenta a libido e a performance sexual, pois melhora a autoestima e o condicionamento físico;


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Elimine Gordura Fazendo Exercicio Para Emagrecer

Elimine gordura e perca peso com esses 8 exercícios físicos para emagrecer, projetados para ajudá-la a queimar calorias e também eliminar celulite.

Sendo assim, como diz o sábio, não há nada como começar hoje.

Assim, exercitar é a melhor maneira de queimar calorias e construir músculos, então não fique com desculpas.

Entretanto, em vez disso, faça progresso.

Portanto, você precisa cuidar do seu corpo, e só você pode fazer a diferença.

No entanto, não estou dizendo que vai ser fácil, estou dizendo que valerá a pena.

Então, olhe no espelho, observe: essa é a sua concorrência, você deve fazer isso sozinha.

Lembrando que, a perda de peso é mais um desafio mental do que um desafio físico.

Sendo assim, você precisa levantar todas as manhãs e dizer a si mesma “Eu posso fazer isso”.

Entretanto, você deve estar determinada a não desistir.

Então, pegue essas dicas importantes e confira esses 8 exercícios físicos para emagrecer e perder barriga.

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Nº01 – Treinamento De Intervalo Curto E Intensidade Elevada

Primeiramente, o segredo é o intervalo curto de descanso.

Sendo assim, qual o resultado?

Assim, o resultado, é o potencial de queima de gordura do seu corpo, que dispara e as libras se derretem.

Portanto, o exercício de alta intensidade aumenta a liberação de hormônios de crescimento, que mobilizam gordura para serem utilizados como combustível.

Então, seus 20 minutos de treino acaba queimando mais calorias ao longo do dia do que uma corrida longa ao redor do quarteirão.

Assim, forçar seus músculos a trabalharem mais, queimam mais calorias.

Sendo assim, é uma estratégia inteligente, que irá ajudar você a perder peso rapidamente.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº02 – Treinamento De Força

O segredo para perder peso é na verdade, construir músculos.

Portanto, continue fazendo exercícios com peso.

No entanto, outra opção é o treinamento em circuito, que envolve o movimento rápido de um exercício para o outro, e queimam 30% mais calorias do que um exercício de peso normal.

Isso porque, ele derrete a gordura e esculpe os músculos, queimando até 10 calorias por minuto.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº03 – Yoga

Sendo assim, uma ótima maneira de manter o corpo ativo, também ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade.

Portanto, se você respirar corretamente durante as poses, isso ajudará você a perder mais peso.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº04 – Caminhada

Você sabia que, se você incluir 30 minutos de caminhada rápida para sua rotina diária, você poderia queimar cerca de 150 calorias por dia?

Verdade, andar é o exercício de perda de peso mais fácil e de baixa intensidade.

No entanto, se você é iniciante, comece a caminhar 3 dias por semana durante pelo menos 20 minutos e, em seguida, aumente gradualmente a frequência e a duração das suas caminhadas.

Sendo assim, até você andar 30-60 minutos por dia e seis vezes por semana.

Portanto, coloque seus sapatos, uma música boa e saia caminhar para perder peso.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº05 – Zumba

Se você não gosta de academia, que tal dançar?

Sendo assim, a Zumba é uma boa maneira de melhorar a sua forma física e uma forma eficaz de incorporar o exercício na sua rotina diária.

Assim, a Zumba potencializa muito a queima de calorias, ajuda a aliviar o estresse, aumenta a energia e melhora a força.

Isso porque, a Zumba incorpora exercícios vigorosos e movimentos de alta intensidade que ajudam a esculpir o corpo e antes que você perceba você estará perdendo toneladas de calorias.

Portanto, seus níveis de energia só irão aumentar.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº06 – Natação

A natação além de queimar gordura, fortalece e ajuda a ficar apto e saudável.

Sendo assim, nadar vigorosamente, pode queimar de 500-700 calorias por hora.

Portanto, é uma forma de exercício altamente eficaz para perder peso e tonificar os músculos.

Isso porque, a natação envolve todos os principais grupos musculares, desde os abdominais, músculos das costas, braços, pernas, quadris e glúteos.


Assim, essa pode ser sua opção para ser fitness, podendo complementar com outros exercícios, como andar e correr também.

Então, vá em frente, faça um mergulho, perca peso e sinta-se bem.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº07 – Abdominais

Os Abdominais são exercícios que ajudam a queimar calorias, porém eles devem ser incorporados com outros exercícios.

Portanto, logo abaixo segue alguns tipos de abdominais…

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Abdominal Reto

Primeiramente, deite de costas com os joelhos dobrados e as mãos atrás da cabeça.

Em seguida, levante os ombros do chão e suba em direção as pernas mantendo as costas no chão e depois volte para a posição inicial.

Assim, faça 3 séries de 15-20 movimentos.

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Abdominal Com Elevação Das Pernas

Primeiramente, sente-se com os pés no chão, os joelhos dobrados, as mãos sob seus joelhos para apoio.

Em seguida, estique as pernas até que estejam paralelas ao chão.

Então, estique os braços para a frente e levante lentamente as pernas esticadas.

Sendo assim, segure de 5-15 respirações, depois deite novamente.

Assim, repita até 5 vezes o exercício.

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Prancha


Ajoelhe-se em um colchonete, estique as pernas na posição de prancha e contraia seus músculos abdominais.

Em seguida, pressione as mãos e os pés firmemente no chão para obter suporte.

Então, mantenha-se de 1- 2 minutos e depois, deite se novamente.

Lembrando que, não será fácil, mas valerá a pena.

Assim, repita por 3x esse exercício.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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Nº08 – Agachamento

Quando você faz agachamentos corretamente, você trabalha toda parte inferior do corpo e seu abdômen.

Sendo assim, o agachamento é um dos melhores exercícios físicos para emagrecer, queimar gordura das coxas e glúteos, deixando sua parte inferior do corpo em forma.

Assim, os agachamentos são populares entre os fisiculturistas e atletas, porque eles realmente funcionam.

E, uma vez que você se acostumar com o tipo normal, você pode alterar a velocidade e tentar novas variações com outros tipos de agachamentos.

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*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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