Exercícios Para Barriga

Exercicio Para Barriga

Exercicio Para Barriga – Tudo Sobre

Exercicio para barriga – Existem diversos tipos de exercicio para barriga para atingir resultados fantásticos.

Sendo assim, essas atividades físicas são bem simples de se fazer e podem ser executadas no conforto da sua casa.

No entanto, muitas pessoas sabem disso, mas normalmente não sabem como fazer os exercícios físicos.

Entretanto, iremos lhe mostrar exercicio para barriga, movimentos bem conhecidos devido sua eficiência e isso te ajudará em sua saúde e bem estar.

Portanto, fique atento a nossas dicas, aproveite e curta nossa Fanpage.

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Veja o que temos sobre Exercicio Para Barriga

  1. Exercicio Para Barriga: Bicicleta No Chão
  2. Exercicio Para Barriga: Agachamento
  3. Exercicio Para Barriga: Escalador Cruzado
  4. Exercicio Para Barriga: Chutes Tesoura
  5. Exercicio Para Barriga: Elevação Lateral Das Pernas
  6. Exercicio Para Barriga: Abdominal Cruzado
  7. Exercicio Para Barriga: Elevação Das Pernas E Do Tronco
  8. Exercicio Para Barriga: Prancha

Existe Segredo Para Perder Gordura

Na verdade não existe nenhum segredo para perder gordura. Entretanto, o que se resume a isso é:

  • Comer alimentos saudáveis e equilibrados;
  • Exercícios consistentes;
  • Sono regular e restaurador;

Você está achando difícil perder barriga? A gordura da barriga está te deixando sem sono? Se a sua resposta for sim, você precisa fazer algumas mudanças em seu estilo de vida para obter os resultados desejados.

Assim, sem dúvida, a gordura da barriga é desagradável esteticamente, porém pode assumir proporções sérias e afetar a saúde a longo prazo, se não for monitorada no momento certo.

Portanto, fazer dieta e exercitar-se, tem de estar lado a lado.

No entanto, se você pensou que com apenas uma dieta perderá barriga, você está errado.

Sendo assim, se você realmente quer perder peso, você precisa incluir alguns minutos de exercícios na rotina diária para potencializar e reduzir a gordura da barriga.

Então, aqui juntamos uma lista de exercícios que podem ajudá-lo a reduzir a gordura da barriga de forma rápida.

Entretanto, quando nos propomos a perder peso, nos concentramos em obter um abdome tonificado.

Isso porque, é motivador quando você se vê em calças jeans que sobram na cintura, e os elogios que acaba recebendo podem ajudar a manter suas rotinas saudáveis ​​de alimentação e exercícios.

Sendo assim, perder gordura da barriga ajuda na estética, mas também é uma maneira infalível de melhorar sua saúde.

A Gordura Abdominal

Enquanto muita gordura em qualquer lugar do seu corpo é apenas um incomodo, a gordura da barriga é particularmente perigosa.

Gordura visceral profunda age como um órgão, segregando compostos em seu corpo que o colocam em risco de doença crônica.

A gordura macia – chamada subcutânea, como fica logo abaixo da sua pele – não é tão perigosa, mas pode ser difícil de perder com apenas dieta.

Os exercícios de intensidade moderada podem ajudar a diminuir as células de gordura abdominal – particularmente as células subcutâneas.

Porem, é necessário ter paciência, uma vez que é preciso de um período de atividades físicas para poder perder gordura através dos exercícios.

Embora seja muito difícil (de acordo com alguns) reduzir a gordura corporal, sua melhor aposta para perder a barriga é fazendo exercícios regulares.

Entretanto, escolha os melhores exercícios para queima de gordura, acompanhado com os melhores alimentos para a perda de peso.

Portanto, logo abaixo estão os melhores exercícios para você perder barriga.

No entanto, antes de iniciar qualquer atividade física, você deve consultar primeiramente o seu médico para saber se você está apto para se engajar nestas práticas ou não.

Exercicios Para Barriga

1- Bicicleta No Chão

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A bicicleta no solo tem sido uma nova modalidade que está sendo aderido por muitos como o exercício físico para perder barriga.

Sendo assim, as pernas têm de estar levemente flexionadas e as mãos atrás da cabeça ou no chão.

Então, ao flexionar os joelhos deve formar um ângulo de 90º e estique a outra perna próxima sem tocar o chão.

Assim, faça movimentos alternados com 4 séries de 1 minuto.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

2- Agachamento

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Agachamento ajuda a definir pernas, bumbum e barriga.

Portanto, ele pode ser considerado um dos exercícios mais completos que existem, pois a composição dos músculos, articulações e tendões envolvidos é grande.

No entanto, é preciso ter cuidado para não causar lesões, sobretudo nos joelhos e na coluna.

Então, em pé, abra as pernas até a largura do ombro e apoie seus pés por completo no chão, essa é a maneira correta, fique assim.

Sendo assim, você não deve tirá-los do chão.

Entretanto, na hora de agachar, dobre os joelhos deixando o quadril inteiro para baixo e as costas ereta.

Assim, faça 3 séries com 12 repetições.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

3- Escalador Cruzado

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Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés.

A seguir, deve-se esticar uma das pernas e jogá-la para o lado, como mostra a imagem, alternando as pernas durante todo o exercício.

Portanto, esse é um dos melhores exercício físico para perder barriga.

Assim, faça 3 séries de 45 segundos.

*Lembrando que os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

4- Chutes Tesoura

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Primeiramente, você deve se deitar de costas para o chão e posicionar suas pernas esticadas.

Sendo assim, você deve colocar suas mãos debaixo dos glúteos com as palmas voltadas para baixo.

Então, você deverá elevar uma das pernas até que fique a 90 graus com o quadril.

Em seguida, você deverá descer a perna até que o calcanhar praticamente encoste-se ao chão e de forma simultânea você deve subir a outra.

Assim, realize estes movimentos de forma alternada, 4 séries com 15 repetições.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

5- Elevação Lateral Das Pernas

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Primeiramente, mantenha o tronco firme e encaixado e eleve a perna superior em direção ao teto, mantendo os quadris alinhados.

Sendo assim, permaneça nessa posição por um instante e então abaixe a perna.

Assim, faça 3 séries com 15 repetições cada lado.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

6- Abdominal Cruzado

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O abdominal oblíquo cruzado, é um exercício que exige um pouco mais de concentração no movimento, pois exige maior equilíbrio do corpo.

Sendo assim, ele consiste em deixar as pernas elevadas e fazer o movimento de rotação do corpo, levando o cotovelo em direção a outra perna.

Assim, faça 3 séries de 1 minuto.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

7- Elevação Das Pernas E Do Tronco

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Primeiramente, deitado com os joelhos levemente flexionados, eleve ambas as pernas, soltando o ar dos pulmões e desencoste ao mesmo tempo a cabeça.

Sendo assim, fazendo a elevação do pescoço em conjunto com a elevação das pernas, aumentando a contração abdominal.

Então, ao perceber que o quadril está sendo afastado do encosto, retome à posição inicial, fazendo novamente.

Assim, faça 3 séries com 12 repetições.

*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

8- Prancha

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Permaneça de barriga para baixo, com os pés e as palmas das mãos apoiadas nos chão.

Sendo assim, os pés devem estar paralelos e levemente separados (pontas no chão), os cotovelos dobrados e encostado no chão.

Fez a posição? Portanto, agora é só se manter imóvel por volta de 30 segundos.

Assim, faça de 3 a 5 séries.

Lembre-se de manter os punhos na linha dos ombros, o bumbum abaixado, e aguente firme, pois tudo começa a tremer.

Entretanto, esse é um dos exercício físico para perder barriga que mais ajuda na resistência abdominal.

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*Lembrando que, os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

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